Comunidade do Barro Vermelho celebra Domingo de Ramos
Bênção, procissão e celebração pelo Padre Francisco
Fotos de: Girlânia Andrade (Barro Vermelho - Barbalha)
Na manhã deste domingo (29), fieis do Sítio Barro Vermelho e de outras comunidades circunvizinhas com entusiasmo na fé, participaram da Bênção de Ramos, da procissão e da celebração da missa de Ramos com o espirito cheio do amor de Deus.
Foi uma manhã de paz para toda família católica reunida na Capela de Nossa Senhora da Saúde, momento especial das graças de Deus com o Domingo de Ramos, marcando a entrada Triunfal de Jesus em Jerusalém.
A Missa de Ramos foi celebrada pelo maravilhoso padre Francisco das Chagas, sempre com uma homilia forte na fé, na oração e no amor de Deus.
É importante frisar que o Domingo de Ramos abre um período especial sobre a vida, paixão e morte de Jesus, que, para cumprir as Escrituras Sagradas Ressuscita no Domingo de Páscoa.
Silva Neto – Apoio e fotos de: Girlânia Andrade.





Comentários