Sem ser aproveitado, Tinga deixa o Ceará e deve acertar com o Avaí
Volante veio emprestado do Palmeiras e atuou em apenas cinco partidas. Sem espaço no Vovô, seu destino deve ser o Avaí
Por Diego MoraisFortaleza, CE
O volante Tinga está de malas prontas para deixar o Ceará. O jogador não treinou na tarde desta segunda-feira e esteve em Porangabuçú apenas para se despedir dos seus companheiros e acertar os últimos detalhes para selar sua saída do Vovô.
- O jogador não vinha sendo utilizado pelo PC. Não teve nada a ver com adaptação. Conversamos com ele e está tudo encaminhado para retornar ao seu clube (Palmeiras) para ser negociado com outro clube - disse o diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro.
Questionado sobre se o destino do atleta seria o Avaí, o dirigente alvinegro acredita que o acerto deve mesmo sair com o clube catarinense.
- Há algo nesse sentido. Acho que deve mesmo ir (para o Avaí) - afirmou o dirigente.
Tinga chegou ao Vovô no começo de maio. Na sua estreia, atuou bem contra o América-MG, apesar da derrota por 2 a 1. O jogador chamou atenção pela técnica e pela movimentação na partida.
Foi titular nos jogos seguintes, contra o Guaratinguetá, Goiás e Guarani. Entrou ainda no decorrer da partida contra o ABC. a partir da 6ª rodada, deixou de ser frequente nas escalações do técnico PC Gusmão. Nas últimas rodadas, sequer estava sendo relacionado.
O atleta não marcou nenhum gol com a camisa do Ceará.
Comentários