João Gordo revela a Luciana Gimenez que achava a mãe da apresentadora gostosa
Por WALLACE CARVALHO
RIO DE JANEIRO - Quando estreou o “Luciana by Night”, Luciana Gimenez prometeu um programa light, divertido e que passaria longe do sensacionalismo barato. Seis meses depois, a tal promessa se comprovou.
Ao fazer entrevistas totalmente chapa-branca, a apresentadora ainda sofre com a falta de um assunto para um talk-show. Para completar, a participação de Diego Portugal como escada é constrangedora. O humorista não consegue acertar uma piada.
Luciana acabou se transformando em uma figura controversa. Nas noites de terça-feira, evita tocar em assuntos polêmicos com seus entrevistados “classudos”; nos outros dias da semana apresenta uma sucessão de bizarrices com o “Superpop”.
Dona de um carisma que só as grandes estrelas possuem, Luciana aprendeu a rir de si mesma, a transformar seus defeitos em qualidade e adquiriu uma enorme capacidade de improviso com as edições diárias do programa onde se descobriu comunicadora. E faz uso dessa bagagem no “By Night”.
Nos dois últimos episódios, Luciana ofuscou os entrevistados mais uma vez. Na ocasião, ela recebeu em sua poltrona Gilberto Barros e Cátia Fonseca, respectivamente. A estrela também se saiu bem ao levar na esportiva a brincadeira que João Gordo fez com sua mãe ao afirmar que se masturbava pensando nela.
A cada semana, ela mostra que é realmente uma apresentadora talentosa. Apenas estava sendo mal aproveitada naquele show de baixaria com sub celebridades. É verdade que ela ainda não lê o teleprompter com a naturalidade necessária. Mas, isso também faz parte da personalidade que ela construiu. Luciana é bem melhor quando comete alguma gafe.
Com média de dois pontos, “Luciana By Nigth” ocupava desde a estreia o posto de maior audiência da Rede TV!. Ela perdeu a liderança para o “Teste de Fidelidade”, de João Kleber, há um mês.
A sensação que se tem é de que a apresentadora ficou grande demais para o canal do marido. Recusar o convite para apresentar o “Programa da Tarde”, com Britto Jr. e Ana Hickmann, foi uma besteira. Em seu caso, ser mais uma artista de peso na Record seria bem melhor do que a grande estrela da Rede TV!.
Comentários