Tapa-mamilos voltam a brilhar nos corpos de famosas e anônimas nos desfiles da Série Ouro na Sapucaí
"É fresquinho, é bem à vontade", disse Renata.
Paolla Oliveira, Viviane Araújo, Dandara Mariana e Deborah Secco: todas na tendência do tapa-mamilo — Foto: Wagner Rodrigues/Daniel Pinheiro/Ag.News/Lucas Mennezes
Por Eliane Santos, g1 Rio
O acessório ousado foi o escolhido de Gracyanne Barbosa, Giovanna Lancelotti e Mulher Melão. Tendência é destaque nos bailes e ruas do Rio.
Tendência observada nos ensaios técnicos e nas festas dos famosos, os tapa-mamilos se consolidaram como uma das principais tendências da folia no Rio no segundo dia de desfiles da Série Ouro do carnaval carioca. O acessório esteve presente nos camarotes e na pista e foi a escolha das celebridades e das musas anônimas.
Renata Frisson, a Mulher Melão, parou a concentração da Sapucaí com uma fantasia de Bruna Surfistinha com a qual homenageou a atriz Deborah Secco, que havia usado uma semelhante no baile de carnaval da Vogue.
"É fresquinho, é bem à vontade", disse Renata.
A musa fitness Gracyanne Barbosa também apostou em um modelo de tapa-mamilos para voltar à Sapucaí. No primeiro dia de desfiles da Série Ouro, ela tinha apostado em um maiô cavado. No segundo, ela foi ainda mais ousada.
Os tapa-mamilos deixaram à mostra os músculos da musa, que posou ao lado do amado, o cantor Belo, que fez show em um dos camarotes.
A atriz Giovanna Lancelotti usou o acessório de forma mais discreta. Ela optou por um look com o tapa-mamilos por baixo de um vestido transparente. Ela esteve na Marquês de Sapucaí acompanhada do namorado, o empresário Gabriel David.
Antes dos dias de desfile, os tapa-mamilos já apareceram em looks de Paolla Oliveira, Viviane Araújo e Dandara Mariana, entre outras.
A moda veio forte em carnavais anteriores e, de acordo com as escolhas das famosas, a tendência segue firme.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2023/noticia/2023/02/19/tapa-mamilos-voltam-a-brilhar-nos-corpos-de-famosas-e-anonimas-nos-desfiles-da-serie-ouro-na-sapucai.ghtml
Comentários