Último show de Milton Nascimento: saiba como foi a despedida do cantor dos palcos

Emoção, convidados, luzes, fogos e dedicatória a Gal; veja os detalhes da despedida de Bituca dos palcos

Por gshow — Rio de Janeiro

Último Show de Milton Nascimento é assunto mais comentado do Twitter — Foto: Globoplay

Foi histórico o último show de Milton Nascimento, transmitido pelo Globoplay, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O encerramento da turnê "A Última Sessão de Música", que começou em junho e teve 35 apresentações: no Brasil, Estados Unidos e em países da Europa, foi marcado por muitas lágrimas. Assim como seus milhares de fãs, Bituca chorou em vários momentos.

A apresentação repercutiu tanto, que ficou em primeiro lugar na lista do assuntos mais comentados da internet.

Aos 80 anos, ele se despediu dos palcos em grande estilo, aclamado pelo público, após mais de seis décadas de carreira. Perdeu? Não tem problema! A gente traz um resumo desse show memorável de Milton Nascimento para você!

Dedicado a Gal Costa

Milton abriu seu último show lembrando da artista, que morreu poucos dias antes de sua despedida dos palcos. Uma imagem dos dois se abraçando era exibida nos telões antes do espetáculo começar.

Milton emocionado, público emocionado

Milton Nascimento esteve visivelmente emocionado durante vários momentos da apresentação. O público também não conseguiu conter o choro.

Fãs exaltam Milton Nascimento e choram em seu último show

Além dos parceiros musicais do Clube da Esquina, Milton também recebeu no palco Samuel Rosa, com quem cantou "O trem azul".

Apoio de uma voz promissora

Zé Ibarra, que abriu o show e apoiou Milton durante o show, é integrante do grupo Bala Desejo, indicado ao Grammy Latino e uma das revelações do ano.

O filho dele, Augusto Nascimento, diretor geral da turnê, subiu ao palco e ajudou a ampará-lo nos momentos finais.

Um show de imagens!

Luzes do público no último show de Milton Nascimento, fogos no Mineirão no último show de Milton Nascimento — Foto: Globoplay

https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/ultimo-show-de-milton-nascimento-saiba-como-foi-a-despedida-do-cantor-dos-palcos.ghtml