Michel Teló dá detalhes de arraiá em casa e avisa: ‘Thais vai cantar’
O “Arraiá do Teló” será neste domingo, 21/6, e terá cenário temático montado no salão de festas da casa do casal, em São Paulo
Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos — Foto: Reprodução Instagram
Sertanejo também revelou em live do Gshow que está trabalhando em um projeto acústico, que não pensa em mais filhos por agora e que está mais sensível na quarentena: 'Meio chorão'
Por Gshow — São Paulo
Com as festas juninas canceladas por conta da pandemia do novo coronavírus, o jeito é celebrar o São João acompanhando uma boa live de casa mesmo. E isso Michel Teló está preparando a quatro mãos, junto com a mulher, Thais Fersoza.
O “Arraiá do Teló” será neste domingo, 21/6, e terá cenário temático montado no salão de festas da casa do casal, em São Paulo. Para falar sobre essa novidade e também de como está a quarentena longe dos palcos, mais a relação em tempo integral com os filhos Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, Teló bateu um papo com Paula Oliveira nas redes sociais do Gshow nesta quinta-feira, 18/6. Acompanhe aqui Nascido em Medianeira, Paraná, o artista deu os primeiros passos na carreira aos 6 anos. Em 1987, se apresentou pela primeira vez na escola, interpretando Roberto e Erasmo Carlos. Aos 10, quando morava em Campo Grande (MS), ganhou seu primeiro acordeão.
De lá para cá, não saiu mais da estrada e emplacou um sucesso atrás do outro, contando com o fenômeno "Ai Se Eu te Pego", que estourou pelo mundo com mais de 16 milhões de cópias vendidas. O artista de 39 anos ainda apresentou o quadro “Bem Sertanejo”, no Fantástico; em 2015 estreou como técnico do The Voice Brasil (cinco vezes campeão); depois como ator do espetáculo “Bem Sertanejo – O
"Estamos há 90 e poucos dias trancados em casa, levando muito a sério. Levado tão a sério que até as lives eu mesmo acabo montando. Eu e Thais, a gente monta o cenário juntos. Acabei comprando as câmeras, instalo as luzes e aí tem cabos de 30 metros até lá fora na garagem."
"Só esta semana, ela já esterilizou oito cabos de 30 metros. Thais não deixa passar nada sem esterilizar, a gente tem cuidado bastante e a ideia de fazer assim é dar o exemplo. A gente poderia ter ido para o interior, para a fazenda, mas decidiu ficar em São Paulo porque tem trabalhado muito. Está sendo um tempo muito diferente e muito especial."
Projeto na roça
"Tem um projeto que há bastante tempo eu quero fazer, mais da roça, acústico, o mais diferente que eu já fiz a vida toda. Já comecei a trabalhar nele, estamos mixando, fazendo esse projeto de composições minhas e do meu irmão, Teófilo. Tenho certeza de que a galera vai curtir. Tem muitas músicas de reflexão sobre a vida mesmo, sabe? O que realmente importa."
"Meus maiores sucessos são músicas para dançar, de festa, os grandes hits são assim.Vamos aproveitar que está tudo tão fora do comum e lançar algo diferente para a galera."
Filhos de peixe, peixes são...
"Os dois amam (cantar e tocar). De um ano para cá, Melinda vem cantando afinadinho, começou a entender de afinação e ritmo. Teodoro também. Puxo e ele vai, mas quando quer. Quando quer tocar certinho, ele toca. A Melinda cantando, nossa, manda ver. A gente viajou em janeiro para Orlando (nos Estados Unidos) e nos percursos colocava uma playlist, ela rasgava no banco de trás (risos), todo mundo incentivando, foi muito legal!"
"Às vezes, o papai aqui chorava emocionado. Minha vontade é grande (de postar mais vídeos dos filhos), mas eu tenho ciúme e guardo para mim (risos)."
'Querentenando' em família
"Tem uns períodos em que a gente fica bastante ausente. Mas confesso que, quando os dois nasceram, dei uma enxugada e uma planejada na agenda para poder estar mais perto. Não sou muito ausente não, mesmo na época de bastante trabalho, porque a gente tenta organizar. Sempre quis muito estar presente e acompanhar esse crescimento, então está sendo uma oportunidade para se curtir, participar mais da educação e aproveitar cada segundo com ele. Está sendo muito especial."
"Eles vêm no ensaio, começa a dançar todo mundo junto e é bem gostoso isso. A parte de entretenimento, eles são dois bebês, tem que ficar de olho o tempo todo, e tem uma hora que você não sabe mais o que fazer. Assumi a parte da escola, agora estão de férias. A gente inventa todo dia o que fazer. Hoje, fizemos máscara de Halloween que a Melinda pediu. Pinta, recorta, canta umas musiquinhas e vamos inventando... Uma programação que a gente montou em casa".
Por enquanto, só dois...
"A gente ama 'chárraiá'. Teve para Melinda, um ano depois para o Teodoro... Agora Thais anda falando direto de 'chárraiá', será que vem uma surpresa por aí? Sei não, viu... (risos). Será que ela está preparando alguma coisa? Acho que eu desmaio (risos)."
"A gente está muito feliz com a Melinda e o Teodoro, curtindo demais o casalzinho. A gente sempre quis ter dois filhos, é lógico que Deus sabe como tem que ser... Ainda mais nesse momento, tem mais é que se comportar. A gravidez dos dois foi no auge da zica e chikungunya. Foi uma loucura. Era um desespero. A gente se cuidou muito, Thais não respirava sem passar repelente. Ficamos bastante em casa, fomos até para fora do país para ficar longe daquilo, cuidou ao máximo, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Estamos muito felizes com os dois."
Mãe, esposa, artista, produtora...
"Uma galera vai participar, pedindo músicas. E aí essas pessoas mandaram vídeos. Minha esposa, produtora da live, andou dando uns toques no pessoal, organizou isso e me fez uma surpresa. Ela me mostrou ontem e fiquei tão feliz, tem uma galera bacana pedindo músicas. Fiquei muito surpreso com grandes amigos e artistas do meio, pedindo umas modas (de viola) que eu estou preparando agora. A gente não usa banda, então tenho que me programar."
Comidinhas típicas, mulher nos vocais e filhos de caipira...
"Vamos começar a fazer arroz-doce, os pés de moleque já estão prontos, vai ter pipoca, milho verde, barraca do beijo... Vamos dar um jeito. A Thais está preparando, porque estou na lida aqui. A parte dos doces ela quem está cuidando. Melinda já dança quadrilha, fica toda faceira. É uma festa. Já tem um sofazinho para eles, um camarote (risos)".
"Thais vai cantar, dançar e pediu umas músicas também, que eu coloquei no repertório. Ela dança junto comigo e curte. Live já é um negócio solitário, né? Tendo eles já preenche. Nessa, eu vou sortear uma galera para colocar na TV durante a live."
Saudade dos pais
"Meus pais estão no Pantanal, isolados, então o acesso não é tão fácil. De vez em quando, tem conexão de internet, mas não é boa. Minha mãe manda mensagem e eu mando para ela. Esses dias, mandou um vídeo de um jacaré na porta de casa, filmou soltando a galinhada... A gente dá risada e vai se virando para falar."
"A saudade é grande. Faz um tempo já. Vi minha mãe no começo da pandemia. Acabei indo para Campo Grande por um motivo triste para gente, minha avó faleceu e aí fiquei com eles. Foi tudo muito rápido porque eu tinha outros compromissos também. Foi um momento importante estarmos juntos. E depois, só desse jeito. Estou meio chorão! Dependendo da música na live, não consigo nem cantar."
Na alegria e na tristeza...
"Ela (Thais) é marqueteira, um fenômeno. É parceira demais. Esse é o momento em que a gente tem que se ajudar muito, tem que estar firme e querer estar juntos. Tem dia que um não está bem, depois é o outro... Todo mundo tem, é normal. Essa é hora de a gente se dar as mãos e segurar a onda. Está difícil para todo mundo. Meu último show foi em março e não sabemos se vai ter mais este ano."
"Agora é ver o lado bom disso, sempre quis passar mais tempo com eles, crescer juntos, então vamos aproveitar isso. Aqui está tudo bem, somos abençoados. Conseguimos construir uma carreira, trabalhamos desde criança, então lutamos muitos, mas sabemos das dificuldades. Por isso, entram as lives para ajudar muita gente, são toneladas de alimentos arrecadados. De alguma maneira, estamos tentando fazer nossa parte. Acho muito importante a conscientização e as pessoas se ajudarem."
Romântico não, carinhoso...
"Não sou o cara mais romântico do mundo. Thais até fala que sou mais carinhoso do que romântico. Faz parte um pouco da minha criação, não aprendi muito isso. De vez em quando, a gente inventa uma historinha. Minha vontade era fazer muito mais, mas carinho, respeito e um amor infinito a gente tem, para dar e vender, e para sempre!".
"A Thais comentou aqui que prefere muito mais carinhoso do que romântico. Se ela falasse ao contrário eu ficaria chateado (risos)."
The Voice Brasil...
"Meu sonho é que acontecesse, mas está tudo incerto ainda. Sou apaixonado pelo programa. E seria rumo ao hexa (risos). Para mim, é um dos mais legais. A gente tem alegria de mostrar tantos talentos pelo Brasil. Vou falar que estou numa torcida para acontecer... É mais uma maneira de levar alegria para as pessoas."
https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/michel-telo-da-detalhes-de-arraia-em-casa-e-avisa-thais-vai-cantar.ghtml
Comentários