Suspeito é baleado e outro é preso após crime de 'saidinha' em Fortaleza

 

Policiais perseguiram os suspeitos e houve troca de tiro após o crime.

 

Houve troca de tiros com os policiais e um dos suspeitos foi baleado no ombro (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

 

Um suspeito foi baleado e outro foi preso na tarde desta quarta-feira (14) após crime de "saidinha bancária" em Fortaleza, no Bairro Dionísio Torres. De acordo com o titular da delegacia de Roubos e Furtos, Romero Almeida, dois suspeitos roubaram a quantia de R$ 4.950 de um comerciante.

 

Após denúncia do comerciante, policiais do Raio perseguiram os suspeitos. Houve troca de tiros com os policiais e um dos suspeitos foi baleado no ombro. O suspeito sofreu também um ferimento na perna, que os policiais dizem que foi ocasionado por conta de uma queda.

 

O outro suspeito se rendeu e foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos. O suspeito baleado foi encaminhado ao hospital Instituto Doutor José Frota, sob escolta policial. Segundo o delegado Romero Almeida, a polícia tem o mandado de prisão contra o suspeito e ele deve ser encaminhado à delegacia após alta médica. Segundo o hospital, o suspeito deve passar por uma cirurgia e está em estado estável, sem risco de morrer.

 

É o segundo crime de "saidinha bancária" em Fortaleza nesta semana. Na segunda-feira (12), um engenheiro foi assassinado após fazer um saque. O corpo dele foi encontrado sem os documentos.