Casal briga em terminal de ônibus e polícia descobre que um deles guardava serpente viva em mochila; vídeo
A delegada enquadrou o acusado que guardava a cobra na Lei de Crimes Ambientais
A serpente não é originária do Brasil. — Foto: Divulgação/GMF
A Guarda Municipal de Fortaleza apreendeu o animal conhecido como “corn snake”. A delegada enquadrou o acusado que portava a cobra na Lei de Crimes Ambientais.
Por g1 CE
Polícia descobre que casal guardava serpente viva em mochila, no Ceará
Um casal brigava no Terminal Lagoa, no Bairro Parangaba, em Fortaleza, quando a polícia abordou a dupla e descobriu que um deles guardava duas serpentes dentro da mochila. Uma estava morta e a outra ainda estava viva.
De acordo com informações da Guarda Municipal, os gritos do casal chamaram atenção da população que estava no local. Com sinais de embriaguez durante a abordagem, um deles alegou que o namorado estava com as serpentes na mochila.
A existência do animal vivo, que é da espécie "corn snake", era o motivo da briga, conforme os agentes de segurança. A dupla foi levada ao 30° Distrito Policial.
A delegada enquadrou o acusado que guardava a cobra na Lei de Crimes Ambientais, já que ele não tinha autorização de porte do animal.
O animal foi entregue à Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM), que levou a cobra para a base da corporação e depois encaminhou para uma instituição responsável pelo acolhimento de animais silvestres. As duas serpentes não são originárias do Brasil. Elas são da região sudeste dos Estados Unidos.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/09/15/casal-briga-em-terminal-de-onibus-e-policia-descobre-que-um-deles-guardava-serpente-viva-em-mochila-video.ghtml
Comentários