Tenente da PM morre após colidir moto em paredão de som em Canindé, interior do Ceará
1º tenente Sebastião Charles Almeida Silva, de 36 anos, faleceu no local do acidente.
Por g1 CE
1º tenente Sebastião Charles Almeida Silva, de 36 anos, morreu após colidir a moto em um paredão de som na cidade de Canindé, interior do Ceará. — Foto: Reprodução
Um tenente da Polícia Militar morreu após colidir a motocicleta em um paredão de som na Rua Paulino Barroso, no Centro da cidade de Canindé, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (14). O acidente aconteceu por volta das 21h30.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo o 1º tenente Sebastião Charles Almeida Silva, de 36 anos.
Fontes ouvidas pelo g1 relataram que o policial trafegava na motocicleta, quando colidiu no equipamento de som, que estava acoplado na traseira de uma caminhonete. Não há informações sobre o que ocasionou a batida.
Após o acidente, ambulâncias do Samu foram acionadas, mas a vítima morreu no local. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no endereço da colisão e fez os primeiros levantamentos sobre o caso.
A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar pela morte do tenente, que ingressou na corporação em 18 de outubro de 2021 e atualmente estava lotado no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).
"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", diz um trecho da nota.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/10/15/tenente-da-pm-morre-apos-colidir-moto-em-paredao-de-som-em-caninde-interior-do-ceara.ghtml
Comentários