Sessão de autógrafo em Fortaleza do Padre Manzotti gera fila quilométrica

Segundo livraria, cerca de três mil pessoas receberam autógrafo.

O lançamento do livro Feridas da Alma, do padre Reginaldo Manzotti, gerou fila de dobrar quarteirões neste domingo (21), em Fortaleza. Duas filas se formaram nas avenidas Virgílio Távora e Dom Luiz, no Bairro Meireles.

Em um posto de combustível a cerca de 200 metros da Livraria Cultura, onde foi realizada a sessão de autógrafo com o padre, a fila fazia curvas. As pessoas começaram a chegar à Livraria Cultura por volta das 10h da manhã.

“É muito bom estar em Fortaleza. Sempre somos agraciados por milhares de pessoas aqui. Espero voltar mais vezes e sempre contar com a presença de todos”, disse padre Reginaldo Manzotti, no intervalo entre um autógrafo e outro.

Segundo a livraria, até as 16h deste domingo, cerca de três mil pessoas haviam recebido o livro autografado e outras mil pessoas aguardavam na fila. As duas filas, nas avenidas Virgílio Távora e Dom Luiz, dobravam quarteirões e chegavam, juntas, a cerca de um quilômetro de extensão, segundo a livraria.

“Estou aqui desde de manhã cedo, fui uma das primeiras a chegar. Qualquer esforço para falar com o padre é muito pouco. Ele fala palavras muito bonitas e tenho certeza que volto para casa mais iluminada hoje”, diz Tereza Maia, que aguarda na fila pelo livro autografado.

Em posto de combustível a 200 metros da livraria, fila já fazia curvas (Foto: André Teixeira/G1)

Ana Lúcia conseguiu o livro autografado depois de 5 horas na fila; "Foi uma bênção" (Foto: André Teixeira/G1)

Na Avenida Dom Luiz, fila também se alongou (Foto: André Teixeira/G1)