Pitty apresenta projeto Agridoce e agrada público do Ceará Music
Pitty e Martin só tocaram canções do disco do projeto paralelo da dupla.
Do G1 CE
O público do festival Ceará Music recebeu bem o som experimental e mais intimista do projeto Agridoce. Pitty e Martin, guitarrista da banda da cantora, foram as primeiras atrações a entrar no palco Nações deste sábado (13), em Fortaleza. "Foi massa ver que as pessoas entraram nessa onda. Foi bom perceber isso". Em turnê com o projeto há 9 meses, foi a primeira vez que a dupla se apresentou com o Agridoce na capital cearense.
"As pessoas apreciaram. Foi muito bonito de ver", afirmou o músico Martin. Ao som do piano e do violão e de instrumentos de percussão, Pitty e Martin encheram o palco e conseguiram prender a atenção dos fãs e de quem estava ali para conhecer o Agridoce. "O show (do projeto Agridoce) é uma experiência sensorial. Não é só o som", disse Pitty.
Durante uma coletiva após o show, a dupla também confessou que, ao longo da turnê Agridoce, vai aperfeiçoando e alterando os elementos das apresentações. "O show da próxima semana já pode ter alguma coisa diferente do de hoje". Para muitos, o Agridoce já estava na ponta da língua. "Eu vi gente cantando. Fiquei de cara".
Pitty participou de outras edições do Ceará Music e disse não ter se preocupado em levar um som diferente do rock que os fãs do festival estavam acostumados. "É ótimo poder mudar. Eu não tenho medo de mudanças". Antes de sair do palco do Ceará , Pitty e Martin seguraram uma bandeira do Ceará que ganharam de presente dos fãs.
Comentários