Mauriti-CE: Detento é preso com munições e sintomas de embriaguês em uma motocicleta

Demontier Tenório

O detento que cumpre pena em regime semi-aberto, John da Silva Mateus, de 31 anos, residente na Rua 10 (Conjunto Barrosão) no município de Mauriti, foi preso com munições e pilotando uma motocicleta embriagado.

O mesmo foi flagrado na saída de uma festa, no Distrito Buritizinho naquele município, e se encontrava com quatro cartuchos calibre 357 após denúncias de populares. Na saída em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, ano 2001, e sem placa, passou a praticar manobras perigosas pondo em risco a vida dos transeuntes.

Na localidade estiveram o Cabo Edivaldo juntamente com os colegas J. Cícero, Vidal, Harlan e Fernandes. Quando percebeu a presença da polícia, John ainda tentou fugir, mas foi perseguido até sua interceptação. Além de recolher a munição encontrada no bolso do mesmo, os PMs o levaram para a realização do teste do bafômetro em virtude de apresentar sintomas de embriagues o que terminou comprovado. Ele já possui várias passagens pela policia e deve perder o benefício do regime semi aberto.

PORTE DE ARMA - Já em uma blitz conjunta com os Agentes da ADAGRI na estrada entre o Distrito São Miguel e a divisa com o município de Bonito de Santa Fé (PB), foi preso o agricultor Luiz Saturnino da Silva, de 43 anos, residente no Sítio Lagoa Funda em Mauriti. Ele estava com uma espingarda calibre 36 com cinco cartuchos intactos e uma faca, sendo levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo pelo Cabo Marcolino e o Soldado Ivo.