Cariri – Acidente e assassinatos, três mortos no fim de semana com feriado

Veículo ficou destruído, a condutora faleceu e a filha ficou ferida

A Região do Cariri Cearense no setor policial registrou três mortes violentas no fim de semana com o feriado nacional da Proclamação da República 15 de novembro. 

Assassinato - Antônio Ivo da Silva, 40 anos de idade, ex-presidiário, trabalhava como flanelinha foi assassinado a facadas na Praça da Sé na cidade do Crato. A vítima fatal respondia por procedimentos: crimes de ameaças, lesões e contravenção penal. 

Assassinato - José Rodrigues da Silva Neto, (popular “Dudé”), 19 anos de idade, foi morto a golpes de faca e o corpo encontrado na localidade Estrada das Areias em Abaiara. 

Acidente de trânsito - Cícera Juliana Fernandes Rodrigues, 32 anos, atendente de caixa, residente em Barbalha, morreu vítima de acidente de trânsito na região do Sítio Lagoa em Barbalha, quando perdeu o controle da direção do seu veículo HB 20, cor branca, a filha de 6 anos que estava com Juliana no carro ficou ferida e foi socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo, já recebeu alta hospitalar e está aos cuidados dos familiares. O veículo ficou destruído. 

Silva Neto        

Cícera Juliana Fernandes Rodrigues, morreu vítima de acidente na região do Sítio Lagoa - Barbalha - CE.