Cinco mortes violentas no Cariri, acidentes e homicídio

Órgãos de segurança registram mortes em Juazeiro, Lavras, Tarrafas e Crato

Homicídio à bala

Carlos Daniel da Silva Martins, jovem de 21 anos, profissão servente de pedreiro, morava na Rua João Araújo Sobrinho no Bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte, na madrugada de sábado 11, foi alvejado a tiros por dois homens que trafegavam de moto e fugiram tomando rumo ignorado. A vítima chegou a ser socorrida para UPA do Bairro Limoeiro, faleceu quando deu entrada na unidade de saúde. 

Mulher morre atropelada

Luselma Araújo de Sousa, mulher de 59 anos, que residia na Rua José Paracampos situada no Bairro Romeirão em Juazeiro do Norte, foi vítima de atropelamento no mesmo bairro por volta das 18hs, foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 20hs. 

Mulher morre em acidente com moto

Ana Paula Salustiano da Silva, mulher de 32 anos, ela morava na Rua Paulo Alexandrino no distrito de Quitaius em Lavras da Mangabeira, a mesma estava na garupa da moto do seu companheiro, de nome Rafael Silva Lemos, de 25 anos de idade, o qual foi surpreendido por um cão cruzando a rodovia, na tentativa de se desviar do animal houve a perda do controle da moto com o casal caindo, a mulher foi socorrida para o Hospital de Lavras da Mangabeira, mas, veio a óbito. Acidente foi no domingo dia 12. 

Capotamento com vítima fatal 

No domingo dia 12, um carro Fiat Uno Mille capotou com duas pessoas na CE-375 a altura da Vila Urubuzinho no município de Tarrafas, o motorista Francisco Martins dos Santos, 38 anos de idade, agricultor, que morava no Sítio Cajazeiras do Jiló situado em Tarrafas, faleceu, já o outro ocupante José Rodrigues, com suspeita de fraturas foi socorrido ao hospital local.

Homem morre em acidente com moto 

Domingo antes da meia noite, em Crato, aconteceu um acidente envolvendo a moto Honda CG 150 Titan e um carro, motorista empreendeu fuga sem prestar socorro ao motoqueiro de nome Thiago de Araújo Moreira, 31 anos, agricultor, residia no Sítio Riacho Vermelho no Distrito de Santa Fé em Crato. Conforme os registros da ocorrência, o acidente aconteceu na rodovia CE-388 no Sítio Correntes, distrito de Monte Alverne em Crato. 

Silva Neto – Plantão Policial