Mortos e feridos no transito, afogamento e descarga elétrica no Cariri

Em Nova Olinda homem morreu em confronto com a polícia

O eletricista barbalhense, Francisco Cícero Figueiredo, 61 anos de idade, que residia no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, em Barbalha, morreu vítima de descarga elétrica, quando ele estava realizando serviços de reparo de rede elétrica de uma fábrica situada na Rua Manoel Casimiro no Bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte. Eletricista não resistiu à voltagem da corrente elétrica e faleceu.

Ramon Gonçalves da Silva, 29 anos de idade, que residia na Rua Monsenhor Tavares, no centro de Nova Olinda, morreu na madrugada de domingo (25), em confronto com policiais militares daquele município.

Ana Beatriz de Sousa, adolescente de 13 anos, conhecida por “Bia” e morava no Sítio Aroeiras na zona rural de Mauriti, morreu vítima de acidente de moto, duas outras pessoas ficaram feridas no mesmo acidente e foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

João Victor Ferreira Borges, jovem de 22 anos de idade, que residia em São Paulo, morreu vítima de afogamento no açude no Sítio Genipapeiro na zona rural de Caririaçu, ele estava com a família visitando familiares na região. A fatalidade aconteceu no domingo dia 25. 

Jaqueline Vicente da Silva, adolescente de 17 anos de idade, estudante, deu entrada no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro, com traumatismo de crânio encefálico causado por acidente de moto no município de Orós. 

Silva Neto – Plantão Policial no Cariri