Monsenhor José Alves é sepultado com muitas homenagens em Juazeiro

Religioso partiu para a casa do Pai e deixa um grande legado para a religião caririense

Imagem via redes sociais

Juazeiro do Norte de luto pela passagem do grande monsenhor José Alves de Oliveira, que faleceu no domingo passado dia 10, desde então muitas homenagens foram prestadas pela diocese do Crato, pela igreja unida na oração e na fé pela ressureição e pelo povo de Deus, vasta programação religiosa foi realizada com missas e homenagens foram dedicadas por todos os segmentos da igreja e dos diversos segmentos da sociedade. 

Na manhã desta terça-feira dia (12), na Paróquia Menino Jesus de Praga, às 09hs, celebração de missa e em seguida o sepultamento do corpo do monsenhor José Alves de Oliveira, que agora descansa em paz no paraíso de Deus, depois de viver 85 anos como filho do Pai Eterno. 

O religioso deixa um grande legado para a Igreja Católica, Apostólica Romana, deixa um grande legado no coração dos devotos com as lindas pregações do evangelho, com as maravilhosas manifestações da palavra de Deus catequisando, orientando e fortalecendo a fé de milhares e milhares de pessoas por onde passou monsenhor José Alves. 

O Conselho da Paróquia Menino Jesus de Praga acolheu no interior da igreja o corpo do monsenhor José Alves para imortaliza-lo como o primeiro pároco da comunidade, para render-lhe sempre todas as homenagens merecidas pelo grande bem feitor que foi para edificar a palavra de Deus no coração de todos os paroquianos. 

Juazeiro do Norte, o Cariri, o Clero e o povo católico perdem um grande homem, um extraordinário semeador e pregador do amor, da paz e da união. 

Monsenhor José Alves de Oliveira descanse em paz, sua missão foi cumprida com devoção. 

Silva Neto