IML sepulta corpos e dois fetos e mais dois fetos são encontrados em Juazeiro e Araripe

Após a Pefoce Cariri providenciar o sepultamento de dois fetos, outros dois foram encontrados.

Um dia após a direção da Perícia Forense (Pefoce) Cariri providenciar o sepultamento de dois fetos com a devida autorização concedida pela justiça de Juazeiro do Norte, outros dois foram encontrados. O enterro desta quinta-feira, no Cemitério São João Batista em Juazeiro, incluiu dois corpos. Dos mesmos, segundo a diretora do antigo IML (Instituto Médico Legal), Germana Brito, foram coletados materiais para exame de DNA caso sejam necessários doravante.

Na tarde do último dia 24 de outubro o corpo de um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado no lixão de Juazeiro por uma mulher que trabalha na reciclagem de resíduos sólidos. O mesmo estava dentro de uma sacola no lixão que fica no Sítio Massapê às margens da CE-060. Este foi sepultado ontem e, por volta das 09 horas desta sexta-feira (14), um feito foi encontrado no mesmo local dentro de um vidro e levado pela própria polícia até à Perícia Forense.

O outro feto sepultado ontem também tinha sido encontrado num lixão, mas em Caririaçu no dia 23 de outubro e era do sexo feminino. Por coincidência, o rabecão esteve nesta sexta-feira em Araripe para recolher um feto encontrado naquele município. Ou seja, um recém-nascido e um feto, respectivamente, de Juazeiro e Caririaçu foram sepultados ontem e, hoje, chegaram à Perícia Forense dois fetos do lixão de Juazeiro e do município de Araripe.

CORPOS

A Pefoce também sepultou ontem dois corpos. O primeiro encontrado no dia 4 de agosto em um matagal na Rua São Pedro perto do vapt-vupt o qual já apresentava avançado estado de decomposição. O outro foi descoberto numa cova rasa no dia 16 de novembro em um terreno baldio perto do terminal da Petrobras no bairro Muriti em Crato.

https://www.miseria.com.br/ultimas-noticias/policia/iml-sepulta-corpos-e-dois-fetos-e-mais-dois-fetos-sao-encontrados-em-juazeiro-e-araripe/

(Arquivo/Agência Miséria)

Sepultamentos aconteceram no Cemitério São João Batista em Juazeiro