IML sepulta corpos e dois fetos e mais dois fetos são encontrados em Juazeiro e Araripe
Após a Pefoce Cariri providenciar o sepultamento de dois fetos, outros dois foram encontrados.
Um dia após a direção da Perícia Forense (Pefoce) Cariri providenciar o sepultamento de dois fetos com a devida autorização concedida pela justiça de Juazeiro do Norte, outros dois foram encontrados. O enterro desta quinta-feira, no Cemitério São João Batista em Juazeiro, incluiu dois corpos. Dos mesmos, segundo a diretora do antigo IML (Instituto Médico Legal), Germana Brito, foram coletados materiais para exame de DNA caso sejam necessários doravante.
Na tarde do último dia 24 de outubro o corpo de um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado no lixão de Juazeiro por uma mulher que trabalha na reciclagem de resíduos sólidos. O mesmo estava dentro de uma sacola no lixão que fica no Sítio Massapê às margens da CE-060. Este foi sepultado ontem e, por volta das 09 horas desta sexta-feira (14), um feito foi encontrado no mesmo local dentro de um vidro e levado pela própria polícia até à Perícia Forense.
O outro feto sepultado ontem também tinha sido encontrado num lixão, mas em Caririaçu no dia 23 de outubro e era do sexo feminino. Por coincidência, o rabecão esteve nesta sexta-feira em Araripe para recolher um feto encontrado naquele município. Ou seja, um recém-nascido e um feto, respectivamente, de Juazeiro e Caririaçu foram sepultados ontem e, hoje, chegaram à Perícia Forense dois fetos do lixão de Juazeiro e do município de Araripe.
CORPOS
A Pefoce também sepultou ontem dois corpos. O primeiro encontrado no dia 4 de agosto em um matagal na Rua São Pedro perto do vapt-vupt o qual já apresentava avançado estado de decomposição. O outro foi descoberto numa cova rasa no dia 16 de novembro em um terreno baldio perto do terminal da Petrobras no bairro Muriti em Crato.
Sepultamentos aconteceram no Cemitério São João Batista em Juazeiro
Comentários