Saúde, trânsito e calçamento foram solicitações do vereador, Joanes Sampaio

Três proposições importantes nas demandas populares no Distrito de Estrela

Requerimento 486/2025, o vereador, Joanes Sampaio, requereu a Secretaria de Saúde, a substituição da balança do PSF do Distrito Estrela, para que haja melhor condições de atendimento aos usuários do posto.  

Requerimento 469/2025, Joanes Sampaio, ao DEMUTRAN e ao Prefeito Municipal de Barbalha, Dr. Guilherme Saraiva, melhorias na faixa de pedestre, e se possível a instalação de uma lombada eletrônica nas proximidades do CEI Tia Chica, no Distrito Estrela. 

Requerimento 470/2025, o edil, Joanes Sampaio, requer da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Público e ao Chefe do Executivo Municipal, Dr. Guilherme Saraiva, construção de calçamento na Rua Maria das Dores da Conceição, no Distrito de Estrela. 

Os três requerimentos do vereador, Joanes Sampaio, foram apreciados pelos demais pares e aprovados por unanimidade, na reunião ordinária da Câmara Municipal de Barbalha, em 29/05/2025. 

Silva Neto – Imagens SilvaNetodiariodocariri.com.br