PI - FUNERÁRIA quebra parede de residência para retirar corpo

Depois de sentirem um forte mau cheiro, os moradores do conjunto Raul Bacellar, em Parnaíba (PI), acionaram a polícia para que verificassem o que havia ocorrido na Quadra L1, Casa 7 do conjunto. 

Ao chegarem no local no início da noite deste domingo (10/03) foi constatado que a dona da residência, Teresinha de Jesus dos Santos Nascimento, de 62 anos, estava morta e já em estado de decomposição. 

Por problemas relacionados à obesidade, a senhora já havia sido hospitalizada pela família na semana passada. Muitos vizinhos não deram por falta antes da senhora, por Teresinha vivia sempre trancada em casa.

É possível que a mulher já estivesse morta a pelo menos 72 horas, tanto que o corpo ficou irreconhecível. 

Os funcionários do IML tiveram dificuldade na remoção do corpo e foi preciso quebrar a parede da residência para que o cadáver fosse retirado, com a ajuda até mesmo de populares. 

Antes disso, ao chegar no local, a guarnição do Ronda Cidadão ainda teve que arrombar a porta da frente da residência da falecida, pois a principal entrada da casa estava com uma tranca pregada pela parte de dentro do imóvel, dificultando assim o trabalho dos policiais. 

Removido para o IML, o corpo passará por exames a fim de que seja definida a causa da morte.