Amigos dizem que personal morreu no Recife após ser espancada pelo ex
Polícia Civil afirma que investiga outras hipóteses e nenhuma será descartada.
Veja o que se sabe sobre morte de personal trainer; amigos dizem que foi feminicídio e polícia registrou caso como acidente de trânsito
Myrella Barbosa morreu após passar cinco dias internada no Hospital da Restauração, no Recife. Polícia Civil afirma que investiga outras hipóteses e nenhuma será descartada.
Por g1 PE
Personal trainer morre após passar cinco dias internada, familia alega feminicidio
A personal trainer Myrella Barbosa morreu na sexta-feira (9), após passar cinco dias internada no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Amigos relataram que ela foi espancada pelo ex-namorado e foi vítima de feminicídio
Inicialmente, a Polícia Civil afirmou que Myrella caiu da garupa da moto dele e registrou o caso como acidente de trânsito com vítima fatal. Depois, a corporação informou que "nenhuma hipótese está sendo descartada, serão investigadas todas as possibilidades".
Myrella tinha 25 anos e era formada em educação física. Além do trabalho como personal trainer, ela também tinha uma loja virtual de roupas de academia.
O que aconteceu com ela?
No dia 4 de maio, Myrella saiu para beber com as amigas em Chã de Alegria, onde morava. Segundo a Polícia Civil, ela pegou carona com o namorado, de nome não divulgado, e sofreu um acidente após cair da garupa.
Ao g1, amigos da jovem afirmaram que, ao contrário do que diz o boletim de ocorrência, o rapaz era o ex-namorado dela, pois terminaram o relacionamento em maio. Também disseram que, naquela noite, ele foi atrás dela, amarrou a ex-namorada e a agrediu com socos e chutes, levando a mulher, no dia seguinte, para a casa da mãe dele.
Na tarde de 5 de junho, a mãe dele encontrou a personal trainer dentro de casa e a levou para a Unidade Mista de Chã de Alegria, de onde foi transferida para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na área central do Recife.
https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/06/12/veja-o-que-se-sabe-sobre-morte-de-
Comentários