São José visita família circulista Admar de Sousa

Nesta quinta-feira (14) a família circulista barbalhense deu prosseguimento aos festejos alusivos ao glorioso padroeiro São José, e na programação o esposo de Maria Santíssima e pai adotivo do Menino Jesus visitou a família circulista Ademar de Sousa e dona Socorro.

Noite de imensa alegria para o casal e filhos, os devotos receberam São José em bonito andor móvel acompanhado da Banda de Música Filarmônica São José, na calçada da residência na Umarizeira no centro da cidade de Barbalha houve a celebração novenária, quando então, foram feitos pedidos a São José que interceda a Deus pela quadra invernosa, pois, com a falta de chuvas nos últimos dias o sofrido homem do campo começa a perder tudo que lançou a terra na esperança de ter um bom inverno e fazer a colheita do que plantou, mas, até o presente momento uma boa reposta dos céus ainda é esperada.

Também houve reflexões sobre o bom esposo São José para Maria Santíssima, homem obediente a Palavra de Deus e grande homem das pilastras da Igreja Católica, Apostólica, Romana.

E nome da família o Noiteiro de quinta-feira, Ademar de Sousa, agradeceu a todos os barbalhenses que se fizeram presentes a sua residência para louvar São José.

Augustinho José dos Santos, presidente do Círculo Operário de Barbalha, detalhou com profundidade dos seus conhecimentos a história da fundação, do trabalho, da prestação de serviço com diversas ações que são desenvolvidas pelo Círculo Operário de Barbalha em favor de todos os circulistas, sendo o glorioso São José o maior patrimônio da instituição.

A filarmônica São José abrilhanta toda a programação festiva em honra a São José.

Silva Neto