“Caretas” apavoram barbalhenses nos sinais de transito

Nos últimos dias uma verdadeira avalanche de reclamações tem partido de muitos barbalhenses que se sentem prejudicados e até apavorados com o ataque dos “Caretas” nos sinais de transito da cidade de Barbalha, e mais especificamente nos sinais da Praça Dr. João Filgueira Teles (antiga Praça Brasília) com o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo.

Nesse cruzamento com quatro sinais os “Caretas” estão fazendo pontos para pedir ajuda financeira para as brincadeiras da matança de “Judas”, porém, algo grave está por trás dessa brincadeira, a maioria é criança que ninguém sabe quem é, nem de onde vem, se é verdade o pedido de ajuda com a finalidade de matança de “Judas”, mas, diante os questionamentos de muitos barbalhenses que preferem ficar sem identificação para a imprensa, uma coisa é certa, os motoristas de veículos estão apavorados e se sente prejudicados pelo ataque das crianças com mascarás.

Alguns motoristas com crianças passam por sérios problemas com as crianças se assustando dentro dos carros, e já existe reclamação até de pequenos furtos quando dois ou mais circulam os carros parados nos sinais.

É preciso que as autoridades competentes tomem as devidas providências e com urgência, antes mesmo que venha a se registrar um caso de maior proporção no ataque dos “Caretas” nos sinais de transito em Barbalha.

Silva Neto via muitas reclamações populares