Pátio do Demutran está lotado de motos apreendidas por irregularidades

O trabalho preventivo faz a diferença no modelo de gestão do diretor administrativo interino do Demutran de Barbalha com a grande quantidade de motos apreendidas nas zonas urbana e rural.

As irregularidades são as mais diversas, motos sem documentação, motos com atraso de licenciamento, motos com adulteração no cano de descarga que faz enorme barulho, motociclistas sem a carteira nacional de habilitação, motociclistas sem capacetes e outras irregularidades encontradas pelos Agentes do Demutran, tudo resulta na apreensão do veículo.

Outra grande contribuição vem do trabalho da Polícia Militar que também tem feito várias apreensões de veículos circulando de forma irregular, são ações positivas das duas instituições Demutran e Polícia Militar, barrando os que desrespeitam as leis de trânsito.

Roberto Grangeiro, diretor administrativo interino do órgão Demutran, tem trabalhado com muita determinação junto aos seus comandos, zelando pela paz no trânsito em favor da vida, zelando pela integridade física do condutor do veículo, porque, quando se tira de circulação um veículo que está trafegando de forma irregular, o Demutran está fazendo uma prevenção em favor do motorista ou do motociclista e, principalmente, do pedestre que corre o risco de ser atropelado.

É muito importante esse novo trabalho que vem exercendo Roberto Grangeiro a frente do Demutran de Barbalha, diz ele, que não está fazendo nada mais que cumprir o seu dever de manter a ordem no transito, de procurar evitar acidentes, de promover a paz no transito entre os condutores de veículos e a população barbalhense.

Silva Neto