Polícia recolhe motos e carro para o pátio do Demutran

A polícia tem trabalhado com muita determinação no combate as irregularidades no trânsito, muitas motos irregulares que antes circulavam quase livremente, agora estão sendo retidas diante várias irregularidades tanto do veículo, como também por parte do condutor, a ordem superior é permanecer combatendo os infratores no trânsito.

MOTO RECOLHIDA:

Nesse primeiro final de semana de fevereiro três motos foram apreendidas, na Rua Major Sampaio, trafegava Jefferson da Silva Neves, residente no Sítio Correntinho, na abordagem ao motociclista, a polícia encontrou débito de licenciamento e o condutor trafegava sem capacete, com essas irregularidades a moto Yamaha, cor azul, placa HWW – 1628 foi recolhida ao pátio do Demutran.

MOTO ABANDONADA:

Na Rua Zuca Sampaio por trás do posto de combustível Bom Jesus, um homem não identificado ao avistar a viatura da polícia abandonou a moto em que ele trafegava e, desapareceu adentrando provavelmente ao matagal que margeia o Canal do Riacho do Ouro, trata-se de uma moto Honda Biz, cor azul, ano 2004 com problemas de licenciamento e IPVA, a mesma foi recolhida ao Demutran.

CHEVETTE RECOLHIDO:
Na Rua P 07, Bairro Malvinas, a polícia abordou Daniel Dantas da Silva, jovem de 21 anos, residente no Sítio Santana II, o qual era condutor do carro chevette, cor branco, ano 1989, placas HUG 9861, constatando a ausência de documentos do veículo e o motorista não tinha CNH - Carteira Nacional de Habilitação. Constatando-se as irregularidades o veículo foi recolhido para o pátio do Demutran.   

Não é blitz, mas, a ordem superior é fazer abordagem a qualquer condutor de veículo e também averiguar as condições do veículo, nesse aspecto de averiguar o trabalho da polícia está tendo saldo positivo em favor da sociedade, quando, está fazendo a apreensão de veículos irregulares que estão na maioria das vezes nas mãos de condutores desrespeitam as leis do trânsito.

Silva Neto com informações da PM