Administração precisa melhorar a coleta de lixo

A limpeza pública em toda a Barbalha foi alvo de muitas reivindicações populares, foi assunto muito pertinente nos indicativos dos vereadores ao longo dos quatro anos da primeira gestão administrativa Zé Leite, mas, não houve o esperado nem por parte da população e nem por parte dos vereadores que representam os munícipes no Plenário do Legislativo.

Nesse segundo mandato, a população barbalhense muito espera da gestão Zé Leite, no sentido de realizar um trabalho a altura do que Barbalha precisa na limpeza pública, pois, essa expectativa ecoa em todos os bairros, nas vilas e nos distritos.

Melhor é preciso, aprimorar diariamente a coleta de lixo é importante, importante para a saúde pública, para o bem estar social, para uma imagem positiva da cidade não só para os barbalhenses, como também e em especial para os milhares de visitantes mês que cruzam a cidade de Barbalha para os nossos balneários Caldas e Arajara. Cabe a administração pública neste segundo mandato do prefeito Zé Leite, cobrar muito do órgão responsável e da empresa prestadora de serviço para a limpeza pública de Barbalha.

Por toda a cidade o lixo residencial principalmente, tem sido um calo seco na visão da sociedade, sociedade essa que quer ver a cidade limpa, e isso se faz necessário pelos mais diversos ângulos do crescimento e do desenvolvimento da Terra dos Verdes Canaviais.

Basta se espelhar na sua principal porta de atendimento a saúde, saúde que tem grandes portais como: Hospital Maternidade Santo Antônio, Hospital do Coração do Cariri, Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, Centro de Oncologia, Faculdade de Medicina, e podemos juntar a esses portais instituições de atendimentos especializados como o IOB – Instituto de Olhos de Barbalha, Casa de Apoio São Bento e o Instituto de Apoio a Criança com Câncer.   

A população muito espera um choque de gestão na limpeza pública de Barbalha nesses quatro anos do segundo mandato do prefeito Zé Leite.

Silva Neto