Polícia prende homem acusado de assassinato a noite de sábado
Na tarde dessa segunda-feira (22), a Polícia Militar de Barbalha tendo a frente o Capitão PM – Marcus Alencar, dando prosseguimento as investigações desde o crime acontecido a noite do sábado dia 19, no Parque Bulandeira, acabou por prender o acusado de ter assassinado a tiros de arma de fogo Daniel Lopes dos Santos, fato registrado por volta das 22 horas após um desentendimento entre vítima e acusado.
Segundo a Polícia Militar, Erinaldo Miguel de Sousa, 47 anos, popularmente conhecido como Naldo, após ter cometido o crime de morte, fugiu se refugiando na região da Vila São João no Sítio Brejinho zona rural de Barbalha.
Informações anônimas levaram a polícia até aquela comunidade onde Erinaldo Miguel de Sousa, em uma casa ao perceber a aproximação da polícia procurou se esconder debaixo da cama, sendo fácil para o trabalho da polícia chegar até o seu esconderijo.
Segundo o comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de Barbalha, Marcus Alencar, quando preso Naldo alegou ter cometido o crime em legítima defesa, pois, teria sido agredido pela vítima fatal levando até uma forte pancada no rosto de um capacete usado pelo Daniel, segundo disse Naldo.
Em poder do acusado do crime a polícia fez a apreensão de um revólver calibre 32 e mais três cartuchos intactos e dois deflagrados disparados contra Daniel Lopes dos Santos, que foi socorrido para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo onde faleceu poucos minutos depois que chegou a unidade de saúde pois não resistiu aos ferimentos dos dois tiros a altur23/01/2012a do peito direito.
Silva Neto com informações da PM
Comentários