Barbalha-CE: Barbalhenses reivindicam serviços da CAGECE E COELCE no Bairro Cirolandia
Na Avenida Pio Sampaio, no Bairro Cirolandia, muito próximo o Estádio Municipal de Futebol Dr. Antônio Lyrio Callou “O Inaldão”, um PV – Poço de Visita do Saneamento Básico de Barbalha está obstruído vazando água poluída e exalando odor insuportável e prejudicial à saúde pública.
De acordo com os moradores residentes mais próximos da área do referido PV, quando os carros passam espalhando a água a situação é muito constrangedora, e pior ainda é na hora das refeições, principalmente, no almoço quando o sol está em alta temperatura no centro da terra a água poluída é como se estivesse fervendo e com isso a fedentina prejudica todo mundo, tem dia que é preciso fechar as portas de casa para poder a gente almoças, diz uma das moradoras.
A senhora Maria da Penha Medeiros, disse que o problema já se arrasta por cerca de 15 dias, que já foi ao escritório da Cagece de Barbalha por várias vezes fazer solicitação para a empresa mandar desobstruir o PV, e seu genro de nome Duda também já fez o mesmo, mas, até o presente momento ninguém adotou nenhuma providência foi tomada e a sujeira no meio da rua continua e a fedentina segue prejudicando a saúde pública.
Dona Maria da Penha Medeiros, agora através do site diariodocariri.com reivindica mais uma vez a direção da Cagece de Barbalha uma solução para o problema do PV obstruído na Avenida Pio Sampaio logo após a o Largo Silton Luna.
Silva Neto
Comentários