Barbalha – Professor encontrado morto com sinais de asfixia no seu quarto
Há suposto indícios de um crime de latrocínio
Imagens via redes sociais
1 – Tarcísio Queiroz – Professor
2 – Dona Fátima Queiroz – Irmã do professor
3 – Polícia Militar
4 – Perícia Forense
Em Barbalha, Tarcísio Alves de Queiroz, tinha 63 anos, profissão professor, um grande profissional na educação e uma pessoa muito bem quista com a sociedade barbalhense, na manhã desta quinta-feira (9), seu corpo despido foi encontrado no quarto da casa situada na Avenida Costa Cavalcante, ao lado do Parque da Cidade João Teixeira de Luna (Dindim).
Conforme as primeiras informações do local, jardineiro chegou à casa para fazer um serviço, chamou o professor e não houve resposta, então, logo o jardineiro chamou uma irmã do professor, quando perceberam que a porta estava apenas entre aberto, ao entrarem logo encontraram o corpo na cama e no pescoço sinais de hematomas abrindo suspeita de morte por asfixia provavelmente com o sinto do professor.
Dona Fátima Queiroz, irmã do professor Tarcísio, como enfermeira estava no PSF trabalhando e logo cedo recebeu uma ligação do Colégio Santo Antônio, procurando pelo professor com informação que o mesmo não compareceu ao colégio.
Há suposto indícios de um crime de latrocínio, familiares do professor Tarcísio, notaram a ausência de objetos de dentro da casa como: Televisão, notebook e outros pertences da vítima encontrada morta.
Professor, Tarcísio Alves de Queiroz, tinha excelente conceito na educação barbalhense, e era uma pessoa de forte ligação na defesa de animais. Por outras informações, vizinhos viram a noite de ontem um carro chegar e homens levaram a televisão e outros objetos de propriedade do professor.
Essas são as primeiras informações no caso da morte do professor Tarcísio Queiroz como era popularmente conhecido, o qual foi encontrado com marcas de asfixia e hematomas no pescoço, ao lado da cama um cinto que provavelmente fora usado no crime. Polícia Militar e a equipe da Perícia Forense Regional do Cariri estiveram no local fazendo os primeiros procedimentos sobre o acontecido. O corpo já foi conduzido para os exames necropsiais no Nucleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte.
Silva Neto – Plantão Policial
Comentários