Barbalha-CE: Polícia consegue as primeiras informações sobre crime de morte

Uma grande aglomeração popular foi formada em pouco tempo que a notícia começou a circular através da imprensa sobre o assassinato à bala ocorrido pouco mais do meio dia dessa quinta-feira (15), na Rua Antônio Fidélis de Araújo.

Nos primeiros momentos a lei do silêncio foi mantida e ninguém sabia algo a respeito, quem teria assassinado Cícero Cassiano Cruz Farias? Qual o motivo principal? Alguém conhece os algozes? Essas e outras indagações surgiram, porém, ninguém comenta nada, ninguém viu o que aconteceu.

Mas, entre conversas de populares a polícia vai pegando as primeiras informações.

Antes mesmo de o corpo ser removido pelo rabecão surgiram informações que a vítima estava sentada na calçada de uma residência e de repente surgiu uma dupla em uma moto, sendo efetuados disparos na direção da vítima que correu tentando fugir dos elementos, e estes correram entrando no mesmo cômodo onde a vítima foi morta.

Também já surgiram informações que os assassinos estavam em uma moto Honda Bros, de placa não anotada na qual os dois homens após a prática do crime empreenderam fuga.

Para os militares que estavam à procura de mais informações, familiares de Cícero Cassiano Cruz Farias, disseram que ele era estudante e não tinha passagem pela polícia.

Sobre o crime serão levadas em considerações todas as linhas de investigações, inclusive acerto de contas e até envolvimento com drogas, frisa o SGT-PM Adalberto.

A polícia pede o apoio dos familiares e também de populares, que, quem tiver novas informações que possam ajudar o trabalho de investigação que o faço, a sua identidade será preservada.

Silva Neto com in formações da PM