Barbalha-CE: Morte de comerciante à bala repercute no seio da população

Teve grande repercussão no seio popular barbalhense no dia de ontem a morte do comerciante José Erivaldo Teles, 40 anos, que foi assassinado por voltas das 22: 30H, do domingo próximo passado.

Segundo consta, em seu estabelecimento comercial, um bar, situado na Rua Padre Correia esquina com a Rua Manoel Peixoto, no Bairro Alto do Rosário, José Erivaldo Teles, popular Valdin, foi alvejado por dois tiros de revólver, calibre não informado, a altura do tórax, sendo socorrido às pressas para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, onde faleceu pela gravidade dos dois tiros.

A esposa de Erivaldo, também acabou sendo ferida com um tiro no pé direito e levada ao mesmo hospital, onde recebeu todos os procedimentos médicos sobre o ferimento.

Por todo o dia de ontem, muitas pessoas comentavam com preocupação a violência que vem tirando a tranquilidade da vida de uma população pacata, tranquila, e que todos barbalhenses querem paz.  

Está chegando um novo trabalho de segurança pública no município de Barbalha, o antigo Posto Policial, agora dentro da nova reestruturação da segurança pública do Estado do Ceará, Barbalha passa a ser 2ª Companhia de Segurança Pública, sob o comando do CAP-PM Hélio Rodrigues, que outrora já trabalhou em Barbalha quando estava no posto de Tenente.

Silva Neto