Homem que morava em Barbalha, era funcionário da Cajuina São Geraldo, foi morto a tiros

Crime aconteceu na Avenida Padre Cícero

Imagem reprodução via redes sociais

Em Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (11), por volta das 22h30, aconteceu um assassinato a tiros, vítima morava no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, era funcionário da Cajuina São Geraldo como faturista, pouco minutos depois de sair do trabalho foi lesionado a bala e faleceu. Não há ainda informações sobre a autoria e motivação. A princípio se fala num suposto crime de latrocínio. 

A vítima assassinada trata-se de, Walter Wilton dos Santos da Silva, 32 anos de idade, o crime aconteceu quando ele seguia com destino a Barbalha pela Avenida Padre Cícero quando foi atingido por tiros nas proximidades do Carajás Home Center situado no Bairro São José, informações preliminares que vão ser apuradas pela polícia, apontam que, provavelmente, ele teria sido atocaiado, sendo surpreendido pelos tiros, chegou a tentar fugir, porém, caiu sobre a moto e veio a óbito no local.  

Em outras informações da polícia, o funcionário da Cajuina São Geraldo, Walter, não respondia a procedimentos criminais, o que deixa muitas questões em aberto sobre a motivação do crime. 

Silva Neto – Plantão Policial