Choro, mensagens e gratidão no adeus ao ex-vereador barbalhense Antônio Sampaio

No último adeus, filhos e amigos trasladaram nos braços a urna mortuária

Padre João Carlos, da Aliança da Misericórdia de Barbalha celebrou a missa de corpo presente

Família e a comunidade reza com o padre João Carlos aspergindo o corpo 

A igreja de Nossa Senhora do Rosário no centro de Barbalha, na tarde deste domingo (10), ficou praticamente lotada por barbalhenses de todos os seguimentos da sociedade para participação da missa de corpo presente e sepultamento de Antônio Sampaio. Presidiu a celebração o padre João Carlos, da Aliança da Misericórdia, ele fez maravilhosa pregação do evangelho sobre a vida e a morte, a vida uma passagem para todos nós na terra, a morte uma vida eterna pelas graças de Deus. 

Depois da celebração, as homenagens com choro, mensagens e gratidão a um homem que em vida foi amigo, companheiro, servidor, homem público com bondade sem limite, homem simples e coração generoso, seu lema era servir, trabalhador, propagador do bem, estava sempre pronto para ajudar, quem o procurava por dificuldades da vida ele tinha sempre uma resposta, uma palavra amiga e de conforto.

Amigos, vereadores e ex, e carregadores de pau de bandeira prestam homenagens a Antônio Sampaio, que foi um agricultor, um trabalhador, um gerador de emprego e renda no engenho Padre Cícero, um homem que participava ativamente da cultura popular das comunidades e das capelas fazendo doação de pau de bandeira para cerca de oito localidades.

Na política foi vereador pelo voto popular por três mandatos, mas, também foi vereador a vida inteira sem mandato, sempre estava servindo o povo, sempre estava defendendo o povo, e sempre fazendo algo importante para o povo, de seu patrimônio próprio no Sítio Venha Ver para o crescimento da comunidade fez doação de terrenos para construção de escola e para construção da capela de São Francisco padroeiro da comunidade.  

No adeus ao grande barbalhense Antônio Sampaio, depois da missa de corpo presente na igreja de Nossa Senhora do Rosário, a urna mortuária deixou a igreja nos braços dos filhos e dos amigos. 

Silva Neto – Fotos: silvanetodiariodocariri.com.br

O último adeus ao barbalhense antônio sampaio

Filhos consternados trasladam o corpo do pai saindo da igreja do rosário 

Amigos de todos dos dias e de muitas ações com Antônio Sampaio agora trasladam o corpo no último adeus