Mulher morta com tiro na cabeça dentro de lotérica em Barbalha

Vítima estava recebendo ameaças de morte e tinha planos de sair de Barbalha

Foto crédito redes sociais 

Por volta das 15 horas desta terça-feira (05), dentro da lotérica Santo Antônio localizada na Avenida Gustavo Barroso esquina com a Rua Zuca Sampaio, no Bairro Santo Antônio em Barbalha-Ce, foi registrado um crime de morte à bala, a vítima uma mulher que estava aguardando atendimento quando foi surpreendida pelo algoz que adentrou a estabelecimento a pé, efetuou um tiro que foi fatal tirando a vida da mulher, em seguida o homem rapidamente fugiu do local. 

A Polícia Militar foi acionada comparecendo até a lotérica onde fez os primeiros procedimentos, a vítima fatal com tiro na cabeça trata-se de, Deriane Ribeiro da Silva, ela tinha 35 anos de idade, e segundo informações de populares, ela estava com planos feitos para sair de Barbalha já que estava sendo ameaçada de morte.     

Ainda segundo comentários de populares, a mulher morta tinha envolvimento com crimes no campo do tráfico de drogas, até o fechamento dessa edição, não houve nenhuma informação sobre a autoria do crime e a motivação, bem como o paradeiro incerto do algoz. 

Cabe agora por parte da autoridade competente a abertura do inquérito policial para investigar o que motivou o crime de morte, e a autoria.    

Silva Neto