IKNET Barbalha sofre ataque de vandalismo na rede de fibra ótica

Cabeamento foi estourado na Avenida Leão Sampaio

Cabeamento foi estourado (Imagens da empresa)

Na manhã deste domingo (22), a direção da Empresa IKNET Barbalha foi surpreendida com ato de vandalismo na sua rede de fibra ótica na Avenida Leão Sampaio saída de Barbalha no sentido Juazeiro do Norte. 

Segundo a direção da empresa, o cabeamento da rede de fibra ótica foi danificado, o ato é considerado vandalismo, tendo em vista, que, no local não foi registrado nenhum acidente de veículos contra o posteamento na via pública que liga Barbalha e Juazeiro do Norte.  

Não por parte da natureza nenhum registro fenômeno para danificar o cabeamento, nas últimas 24hs dentro do espeço de tempo do acontecido não houve registro de chuva, relâmpagos e raios na região, mas, o cabeamento foi estourado, não deixando dúvida que foi a prática de um ato de vandalismo. 

A direção da IKNET Barbalha nesta segunda-feira (23), vai pelo setor competente levar o caso ao conhecimento dos órgãos de segurança pedindo apuração dos fatos e punição aos culpados. 

NOTA DA DIREÇÃO DA IKNET

Oferecemos o serviço de Internet na região chegando até onde nenhuma outra quer chegar.

Mas infelizmente hoje fomos surpreendidos com um ato que estamos considerando VANDALISMO.

Mas diante da adversidade mostramos nossa responsabilidade com nossos clientes. Trabalharemos incansavelmente para mostrar que a IkNET tem uma extrema responsabilidade com cada um de vocês. Serviço restabelecido.

Silva Neto – Por contato da direção da empresa