Vereador Marcelo Jr solicita melhorias de infraestrutura para Sítio e Conjunto Nassau

Requerimentos defendem importantes pleitos para comunidades barbalhenses

Por ocasião da movimentada reunião ordinária da Câmara Municipal de Barbalha, realizada sexta-feira dia (19), o vereador Marcelo Júnior, pautou três requerimentos tratando de problemas de infraestrutura no Sítio Pinga e no Conjunto Nassau.

Requerimento de Nº 130/2021, solicita da Secretaria de Infraestrutura e Obras a realização de operação tapa-buraco na estrada do Sítio Pinga, melhoria na passagem molhada e rebaixamento da ladeira após a passagem molhada em referência, esses benefícios faz tempo que são almejados pelos moradores daquele sítio, e a esperança é que a atual administração realize esses melhoramentos. 

Pelo Requerimento de Nº 131/2021, o vereador pede a Secretaria de Infraestrutura e Obras a construção de calçamento para a Rua Maria Tavares do Nascimento por trás do Fórum que faz cruzamento com a Rua do Demutran, ainda no mesmo requerimento solicita da Secretaria de Meio Ambiente os serviços de capinação e de roço na mesma localidade supracitada. 

E no Requerimento de Nº 132/2021, Marcelo Júnior, vai até a CEDEC - Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Estado solicitando que seja feita avaliação técnica dos possíveis riscos de desabamento de residências no Conjunto Nassau com risco de vida aos moradores e, que por parte de quem de direito seja disponibilizado aluguel social as famílias em caso de desmoronamento.  

Após apreciação dos três quebramentos com aparte de vereadores, o Egrégio Plenário aprovou as proposições por unanimidade com várias subscrições, sessão sob a presidência do vereador Odair José de Matos.

Silva Neto  - Foto SilvaNetodiariodocariri.com.br