Barbalha-CE: Feriadão com muita violência no Cariri, mais 40 vítimas nos hospitais
O fim de semana prolongado a começar na sexta-feira com o feriado nacional em a padroeira do Brasil, foi um final de semana responsável por uma série de problemas no eixo da violência.
Os Hospitais de Barbalha receberam mais de 40 vítimas da violência, maiores consequências vieram do trânsito, mas, também outras causas foram registradas e aumentaram os números de pessoas vitimas de uma epidemia que resulta em dores, luxações, hematomas, fraturas e internamentos hospitalares.
Neste fim de semana prolongado com o feriado, a violência no trânsito foi responsável por 22 acidentados, por queda de altura 12 pessoas estão sob os cuidados das equipes médicas, duas pessoas foram vítimas da violência por espancamentos, e outras causas também da violência levaram outras vítimas aos dois hospitais de Barbalha.
Essas 40 entradas foram apenas no Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, em razão das vítimas sofrerem pancadas na cabeça e precisarem dos serviços de neurologia e neurocirurgia.
Outras vítimas da escalada da violência deram entrada no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo.
Portanto, o fim de semana com o feriado nacional deixou um rastro de muita violência na Região Metropolitana do Cariri, destacando que o maior número de vítimas dessa violência vem do trânsito.
Silva Neto
Comentários