Mulher é assassinada a facadas no Sítio Cabeceiras em Barbalha

Mulher tentou escapar da morte fugindo para o banheiro da casa

Gizele Aparecida Benjamim da Silva, tentou escapar da morte fugindo para o banheiro da casa. (Imagem cedida por populares do Sítio Cabeceiras)

Por volta das 20h30 deste domingo (16), em Barbalha, no Sítio Cabeceiras acima do cemitério daquela comunidade, uma mulher teve a vida ceifada a facadas, suspeita recai contra o seu companheiro que fugiu em seguida, a mulher tentou escapar da morte fugindo para o banheiro da casa onde caiu se esvaziando em sangue até a morte.

A vítima fatal trata-se de Gizele Aparecida Benjamim da Silva, mulher de 37 anos de idade, doméstica, segundo informações de populares José Tarciélio dos Santos, companheiro da vítima assassinada fugiu em um veículo cuja placa é de Serrita-PE. Segundo populares o acusado do crime estava com outras duas pessoas um de nome Erisvaldo, o outro tem o nome de Lucas, e dentro de casa estavam bebendo, quando de repente o companheiro da mulher deixou o interior da casa fugindo no veículo saindo em alta velocidade. 

Pelas condições da vítima morreu dentro do banheiro da casa, deixa muito claro que mulher tentou encontra refugio para evitar ser morta, sendo então esfaqueada e morreu dentro do banheiro.

É um crime de feminicídio, e agora a polícia vai abrir inquérito para levantar informações sobre a motivação do assassinato de Gizele Aparecida Benjamim da Silva, na comunidade Sítio Cabeceiras em Barbalha.

Silva Neto