Barbalha-CE Jovem é alvejada a bala após recusar fazer sexo com homem

Lesão corporal a tiro ocorreu nas proximidades da indústria IBK

Segundo as informações da área policial, nesta sexta-feira (8), por volta das 07h30, na Avenida Leão Sampaio, aconteceu um crime de lesão corporal a bala nas proximidades da IBK – Indústria de Borracha Kaiana a altura do Sítio Mata dos Dudas em Barbalha, a vítima trata-se de Nathália Maria da Silva, uma jovem de 23 anos de idade, residente no Bairro São José em Juazeiro do Norte.

Segundo o que se tem em termos de informações, a jovem estava na companhia de um homem em um bar naquela localidade, que segundo disse ela pra polícia, é um amigo com quem estava ingerindo bebida alcoólica, e que o mesmo pretendia fazer sexo, que foi recusado pela jovem, sendo então por conta da recusa alvejada a bala atingida em um dos braços. 

Após o ato o homem fugiu e populares acionaram o SAMU, no local a equipe médica fez os primeiros socorros e em seguida a vítima foi trasladada para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. 

A polícia foi acionada e ao local compareceu uma patrulha da 2ª Companhia Militar de Barbalha, que levantou informações a respeito do caso e passou a diligenciar a procura do acusado sem o êxito na sua localização. 

Silva Neto – Imagem via Whatsapp por internauta