Barbalha-CE: Muita comoção no último adeus a adolescente Jordan

Um dia de muita tristeza para os familiares, os parentes, os amigos e os colegas estudantes do Colégio Estadual Adauto Bezerra, no último adeus ao adolescente Jordan Levy Macedo do Nascimento, que foi sepultado no campo santo local no início da noite dessa quarta-feira (26).

Ele era estudante do Colégio Estadual Adauto Bezerra onde fazia o 1º Ano do 2º Grau, tinha grande conceito estudantil e fortes laços de amizades dentro do Colégio, sua morte abalou emocionalmente   toda classe estudantil.

Velório transcorreu nas dependências do Centro de Velório Anjo da Guarda à Rua Santos Dumont, no centro da cidade de Barbalha, onde, foi celebrada missa de corpo presente antes do cortejo fúnebre.

Um adeus prematuro, uma partida das mais dolorosas para seus pais e demais familiares transtornados, que buscam uma resposta para a atitude impensada do rapaz quando estava ao lado de um colega na Avenida Leão Sampaio, e, de forma surpresa, se jogou de dentro do carro para a pista.

Ao se lançar de dentro do carro em movimento para o asfalto, Jordan, bateu com a cabeça fortemente na pista perdendo massa encefálica, sendo imediatamente socorrido para o Hospital Maternidade Santo Antônio, onde se tem os serviços médicos de neurocirurgia, mas, com o quadro de saúde considerado gravíssimo, o rapaz mesmo recebendo todos os cuidados médicos que estavam ao alcance da equipe médica, não resistiu aos ferimentos, faleceu a noite dessa terça-feira (25).

Sofrimento, transtorno e dor, tudo isso tomou de conta da família na noite do domingo próximo passado,

o jovem Jordan, ao chegar em casa depois de participar da festa social do pau da bandeira de São Vicente de Paulo no Bairro Alto da Alegria, foi aconselhado a não se envolver com algo que viesse a lhe prejudicar socialmente, em não acatando os conselhos da família saiu de casa e numa atitude que surpreendeu a todo, praticamente, cometeu o suicídio quando se lançou de dentro do carro em movimento para o asfalto.

Silva Neto com informações do companheiro João Neto