Polícia de Barbalha faz primeira prisão por furto a loja na Operação “Centro Seguro”
“Torrãozinho” furtou celular, maquineta e dinheiro no centro de Barbalha
Terça-feira (9), às 09hs da manhã, na Praça Engenheiro Doria, foi feito o lançamento da Operação “Centro Seguro” parceria CDL, Polícia e Prefeitura, duas horas depois do lançamento o COPOM foi acionado com a queixa de furto de um celular, de uma maquineta e o valor de R$ 1.000,00 de um estabelecimento comercial na Rua dos Cariri no centro da cidade de Barbalha.
Com as informações precisas a polícia entrou em ação rapidamente fazendo diligências até locali-zar o suspeito, que, trata-se de Elietson de Souza dos Santos, 18 anos, que é tratado por popu-larmente por “Torrãozinho” também já conhecido da polícia.
A equipe militar na primeira ação da Operação “Centro Seguro”, prendeu “Torrãozinho” e recupe-rou os itens subtraídos no estabelecimento comercial, sendo o acusado conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barbalha para os procedimentos cabíveis na forma da lei, pelo delegado Juliano Marcula de Almeida Lina.
Desta forma “Torrãozinho” que reside na Rua Missão Velha situada no Bairro Cirolandia em Barbalha, se tornou o primeiro preso da Operação “Centro Seguro” no Natal de Barbalha, trabalho de parceria CDL pela vice-presidente Marília Amaro, Cap Lindenberg, Comandante da 2ª CIA, e o Prefeito Municipal, Dr. Guilherme Sampaio Saraiva . .
Nessa operação a equipe militar em ação foi: Sargento Tomé, Cabo Daniel e o Soldado Cruz.
Silva Neto – Plantão da 2ª CIA Policia Militar Barbalha, Comandante Cap Lindenberg




Comentários