Barbalha-CE Projeto de Lei passa o Parque Ecológico para o domínio da Municipalidade
Projeto de Lei de nº 32/2014, oriundo do Paço Municipal de Barbalha, foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, em reunião ordinária no dia 04 de Agosto do corrente ano, com presença de 100% dos legisladores no Plenário 13 de Junho, alterando a lei que anteriormente denominava de Parque Ecológico Luiz Roberto Sampaio, e pela nova redação passa a ser Parque Cultural Municipal Luiz Roberto Sampaio.
Essa alteração permitirá a Prefeitura Municipal de Barbalha, através da secretaria competente promover as devidas mudanças no campo administrativo do citado equipamento, bem como aplicar recursos financeiros para atender os requisitos de funcionamento do Parque Cultural Municipal Luiz Roberto Sampaio.
É um grande equipamento com preservação da natureza, um espaço maravilhoso para a realização de eventos culturais e ambientais, tem riquezas naturais, tem espécies de aves e também alguns animais da Região Nordestina, e tudo isso só engrandece aquela área ambiental situada na Região do Riacho do Meio.
Com as alterações cabíveis o Parque Cultural Municipal Luiz Roberto Sampaio passa a ser administrado pela municipalidade barbalhense. Projeto de Lei 32/2014, oriundo do Poder Público Municipal, foi o primeiro aprovado no segundo período legislativo do ano em curso, a reunião ordinária fora presidida pelo vereador Daniel de Sá Barreto Cordeiro.
Silva Neto




Comentários