Barbalha-CE: O mês de abril de 2014 fechou com mais um crime de morte, nesta quarta-feira dia 30 de abril, por volta das 11 horas, populares ouviram estampidos de arma de fogo, rapidamente o assunto envolveu a localidade e, pouco tempo depois foi encontrado sem vida Gleidson Pereira Diniz, o corpo estava dentro do matagal por trás da Rua P – 25 do Bairro Malvinas, área muito populosa conurbada pelas Vilas São José, Santa Teresinha e Buriti.
Através do telefone 190, populares acionaram a 2ª Companhia de Polícia Militar, comparecendo ao local do crime composições do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), populares passaram informações para os militares que ouviram estampidos de arma de fogo, porém, ninguém tinha qualquer informação sobre o autor ou autores dos tiros contra a vítima, o que dificulta o trabalho policial.
No local do crime a polícia fez a identificação da vítima fatal, como sendo Gleidson Pereira Diniz, 23 anos de idade, filho de Cícero Aelton Diniz e Cícera Marleide Pereira Cesário, residia na Rua P – 25, casa de número 282, Bairro Malvinas, no local a polícia acionou a perícia forense, comparecendo o perito criminal, Raimundo Pequeno, o qual fez os exames preliminares constatando que a vítima foi morta com sete tiros.
Após os trabalhos do perito criminal, Raimundo Pequeno, o corpo de Gleidson Pereira Diniz foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, para os devidos exames de necropsia, quando então será elaborado um boletim completo sobre os pontos em o corpo fora atingido e o calibre da arma usada que fez mais uma vítima fatal em Barbalha.
No crime de morte acontecido no Bairro Malvinas, compareceram ao local as VTRs RD-1231 (CB PM Murilo e SD PM Gonçalves), CM-524 (SGT PM F. Alves e SD PM Lúcio) e RD-1232 (SD PM Marçal e SD PM Alencar).
Silva Neto com informações da 2ª CIA PM Barbalha




Comentários