Barbalha-CE: População pede ação da Flamax pela limpeza pública
A população barbalhense nos últimos dias tem soltado o verbo com larga escala contra a empresa responsável pela limpeza pública, por todos os bairros da cidade de Barbalha, reclamações populares têm alvo direto no que diz respeito à sujeira nas ruas e avenidas.
Os barbalhenses demonstram muita insatisfação no quesito limpeza pública, que tem a Empresa Flamax essa missão, porém, não é de hoje que essa empresa não corresponde aos anseios da sociedade de ver a sua cidade limpa.
Nesse feriadão da Semana Santa, Barbalha, ficou sem limpeza pública, o lixo gerado pelas residências a espera da coleta, e, isso não aconteceu como deveria, faltou ação, faltou planejamento da empresa, faltou trabalho, isso causou mais constrangimento à sociedade barbalhense.
As ruas e avenidas ficaram sujas, feias, tambores, sacolas com lixo e galhos de árvores podadas fizeram um péssimo cartão postal na cidade de Barbalha.
Outro grave problema vem dos criadores de animais que fazem das ruas e avenidas criadouros de eqüinos, cães e outros a soltos pelos bairros da cidade.
Quem reside ou mesmo quem passa na Avenida 17 de Agosto, contesta a falta de ação de limpeza geral dos canteiros da referida avenida, lixo e mato no centro da avenida são pontos negativos, é importante destacar que a Avenida 17 de Agosto está sendo preparada como principal de via de escoamento do transporte de carga, merecendo total atenção para eliminar os problemas nos campos de capinação, poda de árvores e limpeza pública geral.
A população barbalhense espera que o mais rápido possível, a empresa responsável pela limpeza pública de Barbalha, assuma sua verdadeira postura de prestadora de serviço e faça um planejamento capaz de oferecer solução os problemas de limpeza pública da cidade de Barbalha.
Ao bem da verdade a Flamax tem contrato com a municipalidade para prestar um bom serviço, mas, essa prestação de serviço com qualidade e eficiência ainda não corresponde aos anseios do povo de Barbalha. É importante frisar, que, a população não tem nada contra a empresa, apenas quer ação capaz de manter a cidade limpa.
Silva Neto.




Comentários