Juazeiro-CE: Jovem foi assassinado no Pio XII e quatro suicídios registrados de ontem para hoje

Demontier Tenório

Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira em Juazeiro do Norte, enquanto, nas últimas 24 horas, quatro suicídios ocorreram nos municípios de Crato, Missão Velha, Assaré e Quixelô. Hoje, por volta das 7 horas, na Avenida Carlos Cruz em frente ao número 1237 (Pio XII), o jovem Anderson da Cruz Oliveira, de 20 anos, apelidado por Pitucha que residia na Vila Raul Seixas número 26 que fica Rua Formosa naquele bairro, foi morto com um tiro de revólver.

Ele estava sob uma árvore quando passaram dois homens em uma moto e um deles atirou. Segundo a polícia, a bala foi na direção da axila esquerda e pode ter atingido o coração. O rapaz foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri, a fim de ser submetido a uma cirurgia, mas não houve tempo. Este foi o nono homicídio do mês de março e o 31º do ano em Juazeiro do Norte.

Já por volta das 02h30min da madrugada desta quinta-feira morreu em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, Galdino Pereira de Souza, de 43 anos. Por volta das 21 horas de ontem em sua residência no Sítio Passagem de Pedra em Missão Velha, ele ingeriu veneno e foi levado às pressas ao hospital, onde morreu. Já o IML confirmou que o jovem Douglas Santil Nascimento, de 25 anos, que era auxiliar de produção da Grendene em Crato, morreu em virtude de suicídio por enforcamento.

O corpo já em decomposição foi encontrado na manhã de ontem em uma casa no bairro Seminário após três dias sem ir até a casa de sua mãe. Já em Assaré, Bernardino Batista Neto, de 32 anos, praticou o suicídio por meio de envenenamento. Em Quixelô, por volta das 16h30min de ontem, o aposentado Cícero Lourenço da Silva, de 83 anos, foi encontrado por familiares em uma forca no banheiro de sua casa na Rua Cícero Rodrigues, 07 (Cohab II). O corpo dele foi necropsiado no IML de Iguatu.