Caririaçu-CE: Homem acusado de latrocínio em Crato é preso armado com revólver

Demontier Tenório

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso por volta das 14h30min desta segunda-feira na Avenida Caximbão em Caririaçu. Edvan Alves Teixeira, de 36 anos, mora na Rua Frei Damião, imediações do Parque de Vaquejadas, no Sítio Touros e dirigia um veículo Blazer de cor verde, ano 1997, e placas KKE-4336, inscrição de Campina Grande (PB). Ele foi interceptado em uma barreira comandada pelo Sargento Ângelo com o apoio do Cabo Nonato e do Soldado Rocha.


Os militares fizeram buscas no interior do carro quando encontraram um revólver calibre 38 desmuniciado. Segundo a polícia, ele responde processo por latrocínio, registrado em inquérito na Delegacia do Crato no ano de 2005, e crime contra a fé pública na Delegacia de Caririaçu no ano seguinte, dentre outros crimes. Agora, foi autuado em flagrante e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Momentos depois, estes mesmos policiais compareceram ao Km 496 da CE-060 em Caririaçu ao serem informados sobre direção perigosa. Ali, prenderam Manoel Serafim Feitosa, de 46 anos, residente na Rua Projetada (Bairro Palestina) daquele município, o qual pilotava uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor preta, ano 2011, e placa OIN-3362, inscrição do Ceará. Segundo a polícia, o homem apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Já na madrugada desta terça-feira, no cruzamento das ruas Osana Pereira e Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro do Norte, a polícia prendeu Francisco Edson Bento Martins, de 38 anos, residente na Avenida Paraíba daquele bairro. Contra o mesmo, um mandado de prisão preventiva em aberto por danos contra o patrimônio público expedido pela comarca de Juazeiro. Ele foi levado à Delegacia pelos Soldados Rommel, Luciano e Marlon do Ronda do Quarteirão.