Adolescente executado com 25 tiros em Morada Nova

Redação Web

Autores dos disparos estão foragidos

Um adolescente foi assassinado com 25 tiros em Morada Nova, a 168 km da Capital, na noite da última segunda-feira(4).

Alexandre da Silva Girão, de 17 anos, foi alvejado com 25 tiros por arma de munição 9mm. Dois indivíduos efetuaram os disparos e depois fugiram numa moto, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). A polícia ainda não sabe o paradeiro da dupla acusada do crime, nem as motivações.   

 

LEIA MAIS

 

NA BEIRA-MAR - BPTur apreende infratores

Três adolescentes foram apreendidos, depois de assaltar duas mulheres dentro de um coletivo. As vítimas estavam em um ônibus que fazia a linha Antônio Bezerra/Náutico, quando os garotos entraram e levaram todos os seus pertences.

O trio de infratores desceu do coletivo e caminhava tranquilo pela Avenida Beira-Mar quando foi abordado por uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Com os acusados, a Polícia ainda encontrou os objetos roubados.

As duas mulheres assaltadas dentro do coletivo tiveram seus bens devolvidos e compareceram à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para prestar queixa sobre o caso.

A viatura prefixo RT-3001, do BPTur, fez a condução dos menores. Na DCA, eles foram prontamente reconhecidos pelas vítimas do roubo e autuados pela delegada Iolanda Fonseca.

O BPTur está reforçando o policiamento na Avenida Beira-Mar em decorrência dos casos de assalto e de um homicídio ocorridos ali no fim de semana.