Treze pessoas foram mortas nas últimas 48 horas no Ceará, segundo relatório do Comando de Policiamento do Interior (CPI). A maior parte dos crimes foi cometida com armas de fogo.
No sábado, no município de São João do Jaguaribe, a 213, 1 km de Fortaleza, José Arleudo Dias Freire, 41, e Francisco Fernandes da Silva, 61, foram mortos a bala em crimes distintos praticados por pessoas que ainda não foram identificadas pela Polícia.
Foram registrados ainda homicídios por arma de fogo em Uruburetama, Paracuru, Boa Viagem, Porteiras e Canindé. Os autores dos crimes encontram-se foragidos.
Em Missão Velha, a 504,8 km da Capital, Antônio Gomes de Lima, 60, foi morto a faca por um homem não identificado, que fugiu. Antonio Francisco Delmiro Lira, 19, também foi morto a faca, no município de Boa Viagem, a 221,6 km de Fortaleza; Eudes Marques Alves, 52, foi assassinado com golpes de faca em Acaraú, distante 255,1 km da Capital.
Na manhã desta segunda-feira, 11, um homem foi morto a bala em Juazeiro do Norte, a 493,3 km de Fortaleza. Também nesta manhã, em Itapiúna, município a 110 km da Capital, foi encontrado o corpo de um homem com perfurações a bala, de acordo com o CPI.
Redação O POVO Online
Comentários