CARIRI - Uma criança lesiona o pai com tiro acidental em Missão Velha e outra se enforca acidentalmente em Cedro
Demointier Tenório
Dois casos envolvendo crianças movimentaram o plantão policial nos municípios de Missão Velha e Cedro. No primeiro, uma criança de apenas 9 anos de idade lesionou o seu pai com um tiro acidental. Por volta das 21 horas o jovem Josimar dos Santos Leite, de 28 anos deu entrada no Hospital São Vicente de Barbalha após ser lesionado com um tiro de espingarda artesanal.
O caso aconteceu no Sítio Passagem de Pedra, onde residem, na zona rural de Missão Velha. Pai e filho estavam em casa quando o menor de iniciais D. A. S., empunhou uma espingarda socadeira e esta disparou. Josimar foi atingido nas nádegas e teve que ser submetido a uma cirurgia. Os Cabos Mauro e Heldir e o Soldado Lindomar estiveram no Hospital colhendo informações.
ENFORCAMENTO - Por volta das 11 horas na Rua Coronel José de Albuquerque, 541 no centro de Cedro o estudante João Pedro Lima Barbosa de Souza, de 10 anos, foi encontrado em uma forca. Segundo familiares, a criança brincava em um dos cômodos da casa, onde são guardados vários objetos e, depois, foi visto com uma corda envolta no pescoço a partir de uma cadeira de balanço em cima de uma mesa.
A vítima ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida para o hospital de Cedro, mas morreu à altura do município de Icó quando era transferida para Fortaleza. Policiais fizeram um levantamento do local onde houve o enforcamento e descobriram vômitos no chão, bem como a corda amarrada na cadeira sobre a mesa. Parentes disseram à polícia que Pedro gostava muito de cavalos, de brincar de vaquejada e laçar supostos animais nas suas brincadeiras.
Comentários