Frentista sofre infarto e morre após assalto no bairro Mary Dota em Bauru

Dois homens foram presos momentos depois do crime.

Do G1 Bauru e Marília

Um frentista de 58 anos sofreu um infarto e morreu após ter sido assaltado no posto de combustível onde trabalhava no bairro Mary Dota, em Bauru (SP), durante a manhã desta terça-feira (5). Dois suspeitos do crime foram presos pouco tempo depois.

De acordo com informações dos policiais, a dupla invadiu o estabelecimento comercial, localizado na Avenida Marcos de Paula Rafael, e anunciou o assalto por volta das 6h. Os dois fingiram que estavam abastecendo a moto e anunciaram o assalto. Ele levaram R$ 100 do frentista. Durante o assalto, a vítima chegou a ficar com uma arma apontada para cabeça.

A vítima começou a passar mal e foi atendida pela polícia. O frentista foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Mary Dota, mas não resistiu e morreu no hospital.

Durante buscas pelos criminosos, os policiais encontraram dois suspeitos, um homem de 24 e outro de 27 anos, no bairro Beija Flor. A dupla foi localizada com a arma utilizada no crime e parte do dinheiro roubado do frentista.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao Plantão da Polícia Civil de Bauru onde permanecem à disposição da Justiça.