Cantor esfaqueia mulher, colide veículo e morre

Por volta das 06h50 da manhã desta sexta-feira (01/02/2013), o cantor Adair Roque do Rosário(Billy Boy), 45 anos, pertencente a uma dupla musical conhecidíssima em Sorriso, esfaqueou a sua esposa Ildemara Gomes Dias Virgilio, 44 anos, e após o crime saiu em alta velocidade com o veículo Astra, placas JZR-1955 de Sorriso-MT e a cerca de 600 mts colidiu violentamente na traseira de um bitrem, Placas AUM-2270 de Santa Helena -PR que estava estacionado.

A esposa foi socorrida ao Hospital Regional toda ensaguentada com cerca de 10 facadas em diversas regiões do corpo, seu estado é grave.

Já o cantor, após a colisão também foi socorrido ao hospital em estado gravíssimo e logo que deu entrada na unidade de saúde veio a óbito.

O casal residia no Parque universitário, próximo da av. Noemia Dalmolin(Fais-Unic). Adair já sofria de problemas psicológicos.

A cerca de 1 ano chegou até tentar cometer suicídio, porém segundo amigos, após um tratamento teria melhorado e já havia retornado as suas atividades.